terça-feira, 3 de agosto de 2010


algumas coisas que fiz no meu POLYVORE

1
Gente como tenho um tempinho vou nesse site que minha cunhada me deu e monto algumas coisinha,
essas são as ultimas que eu fiz, são looks bem desponjados e ate agora so fiz uma de makeup,
mais tai uma dica para vocês que gosta de combinar roupa sapato, quarto tudo tem nesse site
poly vore 
dai você se cadrasta e monta seu look ou makeup ou temas para sala, quarto enfim beijos e ate a proximaa ;*

Encontre-me no Polyvore

1 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Sammynha,a sorte de hoje é:

*Era para discursar, mas eu apenas olhei. Deixei-a interpretar o discurso do meu olhar.
O amor é como o metal mais precioso, a pedra mais rara. É o acontecimento mais solene de uma vida.

http://jefhcardoso.blogspot.com

Postar um comentário